Curtir no Facebook

Conheça um pouco sobre o seriado Prison Break

seriado prison break Conheça um pouco sobre o seriado Prison Break
O seriado Prison Break é um seriado que teve inicio em 2005. A história se gira em torno de um homem que recebeu sentença de morte por um crime que nao cometeu, seu irmao mais novo tenta ajudar tirar seu irmao dessa injustiça e elabora um plano para tira-lo da prisao antes que aconteça a puniçao.

A série já recebeu premios como:

* 2006 Golden Globe Award
o Melhor Drama TV
o Melhor Actor em Drama TV – Wentworth Miller
* 2006 Eddie Award
o Best Edited One-Hour Series for Commercial Television – Mark Helfrich (pelo episódio piloto)
* 2006 Saturn Award
o Melhor Ator TV – Wentworth Miller
o Melhor Série Network TV
* 2006 Premio Television Critics Association
o Melhor Drama Revelaçao
* 2006 Premio Primetime Emmy
o Outstanding Main Title Theme Music – Ramin Djawadi

A série está atualmente em sua quarta temporada, confira abaixo um pouco sobre cada uma:
1 temporadaprison break Conheça um pouco sobre o seriado Prison BreakPrimeira Temporada Prison Break:
O irmao de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln nao cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmao está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisao tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocencia.
Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre, Michael começa a criar alianças com grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefao da máfia John Abruzzi, Charles Westmoreland, um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrao D.B. Cooper acusado de ter roubado um milhao e meio de dólares, e Theodore Bagwell (T-Bag), preso pela prática de estupros e pedofilia. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data, Veronica Donovan, que também é a ex-namorada de Lincoln.
Entre outros personagens também estao a Dra. Sara Tancredi que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio e por quem acaba por se apaixonar; o policial Bellick, que está determinado a vigiar seu novo prisioneiro; e Warden Pope, que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relaçao entre pai e filho, com o seu novo condenado.

2 temporada prison break Conheça um pouco sobre o seriado Prison BreakSegunda Temporada Prison Break
Veronica é morta por descobrir a verdade. T-bag tem uma de suas maos amputadas e procura tratamento. A companhia coloca no caso o agente especial do FBI Alexander Mahone. Bellick está a procura dos fugitivos para receber a enorme recompensa. Mahone mata Abruzzi e Tweener, e obriga Haywire a suicidar-se. Sucre vai a procura de Maricruz. Pope demite-se do cargo de director de Fox River, pois é injustamente acusado de abuso de poder. C-Note é preso, mas depois tem a chance de começar a sua vida novamente. T-bag rouba o dinheiro de Charles. Kellerman captura Sara e tenta mata-lá. Kellerman entrega-se e salva Sara de ser acusada, livrando Lincoln de todas as acusaçoes. Michael assume a morte de Kim, para evitar que Sara seja detida, e acaba por ser enviado para a prisao de Sona.

3 temporada prison break Conheça um pouco sobre o seriado Prison BreakTerceira Temporada Prison Break:
Michael, T-Bag, Mahone e Bellick estao presos em uma prisao chamada Sona. Sara desaparece juntamente com LJ, que estao de reféns, pois Michael foi colocado na Sona com a missao de fugir com Whistler, um homem que a companhia quer do lado de fora. Nesse meio tempo, Michael tem problemas com o chefao da prisao Lechero. Susan e a representante da companhia dao orientaçoes a Lincoln. Sofia e a namorada de Whistler estao dispostas a ajudar Lincoln a salvar os seus entes queridos. Sucre começa a trabalhar de coveiro na Sona, para ajudar Michael a fugir. Uma caixa é enviada para Lincoln com a cabeça de Sara. No fim, Michael consegue fugir de Sona junto com um garoto jogador de basquete que havia conhecido em Sona, Mahone e Whistler, deixando para trás, Lechero (um dos que dominavam a prisao), Bellick, T-Bag e Sucre que nao quiseram informar aos policiais para onde Michael havia fugido.

4 temporada prison break Conheça um pouco sobre o seriado Prison BreakQuarta Temporada Prison Break:
Michael descobre que Sara ainda esta viva e a reencontra. T-Bag, Sucre e Bellick conseguem sair de Sona. Um policial promete dar liberdade a Michael e seus companheiros se conseguissem pegar Scylla. Michael elabora entao um plano para roubar, ou melhor, copiar os seis cartoes e poder entao invadir a Companhia e roubar a Scylla. Armando um plano para invadir a Companhia , Bellick acaba morrendo ajudando o grupo. Michael está muito doente e precisa ir para o hospital para ser curado, porém recusa para poder ajudar o grupo a invadir o local. Enquanto isso, Gretchen e T-Bag só pensam em enganar o grupo e poder trocar Scylla por uma fortuna que havia prometido um Chinesinho. Quando Michael, junto com o grupo, invade GATE (prédio onde a Companhia se localiza) e consegue Scylla de volta. Cumprindo a missao, Michael entrega Scylla a Self, o qual foge, acabando com a esperança de todos de se tornarem livres e poderem constituir uma vida normal.

Download de todas as temporadas: click aqui 
ver a serie online click aqui