Curtir no Facebook

Seriado: CSI , História

seriado CSI (Investigação Criminal) ou CSI (Crime Scene Investigation) nos EUA é uma série dramática que é centrada nas investigações do grupo de cientistas do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas. Esse grupo são designados como CSI’s , nos episódios desvendam mortes, crimes em casos misteriosos e pouco comum.
seriado csi Seriado: CSI , História e Download de todas as temporadas

A série, criada por Anthony E. Zuiker, estreou em Outubro de 2000 nos Estados Unidos e em Abril de 2001 no Brasil. Foram criados dois spin-offs da série: CSI: Miami e CSI: NY.

CSI é a serie dramática de maior sucessos nos Estados Unidos. Seus roteiros e episódios são inteligentes e com casos pra lá de misteriosos. Esses fatores para muitos o tornam a melhor série do gênero policial.

O drama é inovador na forma de abordagem dos acontecimentos, assim como os efeitos visuais, o que, junto com à alta qualidade técnica da produção e de deus roteiros, e atuações excelentes, fazem com que os telespectadores se atraem em busca da resolução dos casos.

Ao total são 9 temporadas, e a série já ganhou diversos prêmios, e foi a primeira colocada no ranking dos programas mais assistidos dos Estados Unidos e Junho de 2005.

Download de todas as temporadas: click aqui 
ver a serie online click aqui