Curtir no Facebook

Seriado Heroes , História

O seriado Heroes é um série norte-americana produzida por Tim Kring, que foi estreada na rede de canal NBC no dia 25 de setembro de 2006.
heroes 3tempo Seriado Heroes , História, Temporadas e Download
A história do seriado é de pessoas comuns que descobrem que possuem habilidades especiais como: voar, telepatia, tele transportar, pintar o futuro e muito outros. Essas pessoas percebem que estao conectadas e que tem como missao evitar a destruirao de Nova York e salvar toda a humanidade.

primeira Temporada de Heroes  começa no mesmo dia que um eclipse solar cobre parte da Terra, e assim, várias pessoas ao redor do mundo descobrem ter habilidades super-humanas.

Um homem, Mohinder Suresh descobre a teoria secreta de seu pai sobre um novo passo, outro rumo a evoluçao humana. Algumas pessoas descobrem poder voar, mudar o continuum espaço-tempo, se regenerar rapidamente, pintar o futuro, ler o pensamento das pessoas, entre outras.

Como eles conseguiram esses poderes é um mistério. Como eles vao usar seus poderes dependem deles.

segunda temporada de Heroes teve o desafio de entrelaçar o caminho destes personagens, revelar o ponto fraco dos seus poderes, apresentar um novo vilao e, sobretudo, deixar bem claro que eles nao sao os únicos heróis da história. Mesmo depois do grande confronto, no céu de Nova Iorque, que resultou na explosao de Peter e Nathan Petrelli, pareceu ter dado fim aos antigos problemas, a vida dos mutantes nunca mais foi a mesma. Podemos dizer que ficou ainda mais agitada. Hiro Nakamura ativa o seu poder durante a batalha contra Sylar e vai parar no Japao feudal do século XVII, onde encontra o fracassado samurai Takezu Kensei, a quem ajuda a desenvolver habilidades de guerreiro, ao revelar um grande vilao no corpo do imortal Adam Monroe. Noah Bennet deixa o Texas para viver em uma cidade da Califórnia, ele quer afastar sua família, principalmente Claire, das intençoes de Bob Bishop, um antigo fundador da Companhia responsável pelas pesquisas do vírus fatal Shanti. A Companhia é formada pela primeira geraçao de heróis, cujos participantes sao, além de Bob, o pai e a mae de Peter e Nathan Petrelli, Kaito Nakamura, Adam Monroe, entre outros. Todos eles estao estampados em uma foto que será usada como instrumento de investigaçao. Peter Petrelli é encontrado desmemoriado dentro de um container, na Irlanda, e luta para recuperar a antiga forma. Nathan abandona a família, desiste da carreira política e, inacreditavelmente, vai procurar respostas sobre o seu poder e sobre os heróis. Matt Parkman tem uma batalha dura pela frente. Descobre que seu pai, além de pertencer a Companhia, é dono de um poder surpreendente, capaz de aprisioná-lo dentro de seus próprios pesadelos. Mohinder, que divide a guarda de Molly com Matt, se ve num dilema. O geneticista se alia a Noah e aceita trabalhar para a Companhia, mas acaba acreditando que as intençoes de Bob nao sao ruins. Depois do confronto da primeira temporada, Sylar perde os poderes e fica completamente indefeso. Só que, ao encontrar os mutantes fugitivos Maya e Alejandro, ve uma esperança de reave-los.

Atualmente o seriado está em sua terceira temporada e é um dos seriados que mais vem crescendo no mercado.

Download de todas as temporadas: click aqui 
ver a serie online click aqui