Curtir no Facebook

Seriado Lost , História

seriado lost Seriado Lost , História, Temporadas e Download
Lost é uma série de televisao americana, sucesso de críticas e público, a série teve uma média de 15,5 milhoes de espectadores por episódio (gente prá caramba néh?) , durante o primeiro ano de exibiçao, o seriado ganhou diversos premios da indústria audiovisual, incluindo o Awards Emmy como a melhor série de televisao na categoria drama no ano de 2005.

Ganhando também o Globo de Ouro por melhor drama em 2006.
Lost é uma seriado que segue a vida dos sobreviventes de uma acidente aéreo em uma misteriosa ilha tropical, após a queda do aviao que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles , Estados Unidos, que caiu em algum lugar do Oceano Pacífico.

A série tem um estilo que segue dois tipos de histórias nao ligadas entre si: primeiro , a luta dos 48 sobreviventes (primeira temporada) do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida dos personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais com flashbacks.

Sinopse , Resumo das Temporadas:

Primeira Temporada:

lost1 Seriado Lost , História, Temporadas e Downloadprimeira temporada começou a ser transmitida nos Estados Unidos a 22 de Setembro de 2004 composta por 25 episódios.
vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines, cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical deserta, forçando o grupo de estranhos a trabalhar em conjunto para se manterem vivos. No entanto, a sua sobrevivencia é ameaçada por vários mistérios, incluindo uma escotilha metálica enterrada no solo, uma criatura que vagueia pela selva e os habitantes da ilha conhecidos como “Os Outros“. Os sobreviventes descobrem que um dos seus nao é quem parece ser e encontram uma mulher francesa chamada Danielle Rousseau, cujo navio naufragara na ilha 16 anos antes.

Segunda Temporada:

lost2 Seriado Lost , História, Temporadas e Downloadsegunda temporada teve 24 episódios e começou a ser transmitida a 22 de setembro de 2005. Um tema prevalecente em toda temporada é o conflito entre fé e ciencia.
A história continua 44 dias depois da queda do aviao. É revelada a existencia da misteriosa Dharma Initiative e o seu benfeitor, Hanso Foundation. Vários personagens novos aparecem, incluindo os sobreviventes da cauda do aviao Ana-Lucía Cortez, Bernard, Libby e Mr. Eko. Sao igualmente apresentados Desmond, um homem que diz chamar-se Henry Gale, e ainda outros habitantes da ilha. A verdade sobre os “Outros” começa a revelar-se e descobre-se um traidor entre os sobreviventes.

Terceira Temporada:

lost3 Seriado Lost , História, Temporadas e Downloadterceira temporada teve 23 episódios e estreou em 4 de outubro de 2006.
O público conheceu mais sobre a Iniciativa Dharma e sua ligaçao com os “Outros“. O mundo destas pessoas que viviam na ilha antes da queda do vôo 815 e seus mistérios é explorado. Outros temas recorrentes sao o poder de clarividencia desenvolvido porDesmond (envolvendo freqüentemente a morte de Charlie) e uma possibilidade real de resgate para os sobreviventes. A temporada incluiu vários novos personagens ao universo da série, como Paulo, interpretado pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro; Juliet Burke, a misteriosa integrante do bando Os Outros ; Naomi Dorrit, uma paraquedista que veio a ilha procurar Desmond; Greta e Bonnie, que cuidavam de uma estaçao que todos pensavam estar desativada, entre outros. Jack faz contato com um navio cargueiro, e todos esperam ser resgatados pelo navio.

Quarta Temporada:

lost4 Seriado Lost , História, Temporadas e DownloadA quarta temporada foi planejada para ter 16 episódios, iniciando sua transmissao nos Estados Unidos e Canadá no dia 31 de Janeiro de 2008. Devido a greve dos roteristas, a temporada foi concluída com 14 episódios, constituídos de 8 antes da greve e 6 pós-greve, retomados em 24 de Abril, nos Estados Unidos. Isso inclui um episódio final de 3 horas de duraçao denominado “There’s no Place Like Home“. A primeira parte foi ao ar na quinta-feira do dia 15 de Maio, e as partes 2 e 3, num especial de 2 horas, no dia 29 de Maio. A quarta temporada de Lost difere e muito das outras temporadas, possuindo um “esquema” com mais suspense e mistérios. A narrativa mudou seu foco e a aposta dos fas para a próxima temporada é que ela também vai ser diferente do que a série costumava ser. Isso pode ser bom ou ruim, mas ninguém desconfia dos produtores. Nesta temporada, um navio cargueiro estabelece contato com os sobreviventes com a intençao de resgata-los, porém ao decorrer dos episódios, temos em descoberta de que eles nao sao quem dizem ser, resultando em novos mistérios e conflitos entre os sobreviventes e os falsos salva-vidas. No fim, seis pessoas conseguem sair da ilha.

Download de todas as temporadas: click aqui 
ver a serie online click aqui