Curtir no Facebook

Season 8: Jensen Ackles irá dirigir a estreia

“Nós não temos um intervalo muito longo - é cerca de dois meses e meio”, explicou Ackles. ”Eu realmente tenho que voltar cedo porque eu estou indo para dirigir o primeiro episódio [de Supernatural]. (…) “



Disse Jensen Ackles em uma entrevista para a US Magazine, no dia 18 de maio.
Veja um pequeno vídeo:

“É moda em Supernatural, que sempre acaba uma temporada com um pouco de suspense, é exatamente isso. Nós vamos encontrar um dos irmãos em uma situação muito ruim, como nós encontramos ele no passado, mas é um lugar que nunca estivemos antes, e é uma situação que nunca lidei com ela.”

“Se alguém tivesse me dito há sete anos que eu ainda estaria fazendo este seriado, teria comprado a propriedade em Vancouver [onde acontece a filmagem],” ele riu. “Eu estive neste negócio há tempo suficiente para saber que nada é uma coisa certa até é uma coisa certa.”