Curtir no Facebook

Isabella Taviani – Eu Raio X


Isabella Taviani – Eu Raio X
Artista: Isabella Taviani
Álbum: Eu Raio X
Tamanho: 66 Mb
Faixas
01. Norte
02. A Palavra Errada
03. Encaixotei Minha Paz
04. A Canção Que Faltava
05. contradição
06. Raio X
07. Deixa Estar
08. Estrategista
09. Roda Gigante
10. Mulher Sábia
11. E Se Eu Fosse Te Esperar
12. A Imperatriz E A Princesa
“Verso e frente, eu sou mesmo assim”, canta Isabella Taviani na quase-faixa-título de seu quinto disco, o independente “Eu Raio X” (quase porque a música dispensa o “eu” – Isabella nunca foi muito de egotrips, mesmo). Nada mais justo: tudo o que estabeleceu a sólida carreira da cantora carioca está lá: a voz límpida, o violão simples e preciso, as melodias ora lineares, ora surpreendentes, o amor às vezes cínico, em outras, rasgado. E mais, claro, pois Isabella sabe que para a frente é que se anda. “Sempre odiei me repetir”, diz ela, usando o verbo “odiar” de forma tão casual que ele parece ter outro significado. De fato, “Eu Raio X”, produzido por André Vasconcellos e gravado rapidamente entre novembro de 2011 e janeiro de 2012, consegue o equilíbrio que muitos artistas buscam: mantém uma assinatura sólida, sem jamais deixar de olhar para os lados. Registrado em tão pouco tempo e com um som tão convicto, o disco certamente estava sendo planejado há muito tempo.